VÍDEO. Agilidade de irmão salva garotinha de 3 anos de atropelamento
Adolescente ainda foi atingido no joelho, mas sem gravidade
Uma menina, de 3 anos, quase foi atingida por um carro em Rondonópolis (MT) na quinta-feira (10), mas foi salva pelo irmão, de 15 anos. Câmeras de segurança da loja onde a família estava registraram o momento em que a menina atravessou sozinha para o outro lado da rua e, quando decidiu voltar, quase foi atingida em cheio pelo veículo.
Conforme o dono da loja, Alex da Silva Marques, o carro chegou a atingir o joelho do adolescente de 15 anos, mas não houve ferimentos graves.
“Na hora a gente não tinha dimensão do que havia acontecido, mas quando puxei nas câmeras a perna tremeu, os olhos se encheram de água, porque ele salvou a vida da menina. Coisa de cinema, um ato heroico. Aquela menina nasceu de novo”, disse.
De acordo com Alex, a família estava fazendo compras na loja e decidiram passar em outro comércio. “A menininha saiu correndo na frente e atravessou sem olhar a rua. Um funcionário avisou que ela tinha saído e eles [família] foram atrás. Quando saíram, a menininha tentou voltar e ele [irmão] a salvou”, explicou.
Últimas Notícias
ASA vence o Penedense por 1 a 0 com gol do atacante Dudu
Brasil supera Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo
TSE aprova restrições para uso de IA nas eleições de outubro
Operação Força Total, da PM, resulta em 33 prisões em sua 24ª edição
Chuvas aumentam risco à saúde de idosos, alerta médica do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

