Boninho joga indireta após erro em 'A Fazenda', mas leva invertida sobre assédio

A produção do reality ‘A Fazenda’ não para de cometer erros. Nesta quarta-feira (9), por exemplo, Jojo Todynho foi anunciada como fazendeira após um vacilo na atividade. O público e os próprios participantes fizeram tantas reclamações que Mion precisou entrar ao vivo para refazer a prova. A atividade varou a madrugada e acabou consagrando Stefani Bays campeã.
Mesmo com a reviravolta, os comentários negativos repercutiram nas redes sociais. Muitos postaram que estão com saudade da credibilidade do ‘BBB’ nas provas. Boninho, então, entrou na zoeira e jogou uma indireta em seu Twitter. “Estou torcendo para janeiro chegar logo”, disse, focado nos preparativos para o próximo ‘BBB’. O programa tem sua estreia marcada para o dia 25 de janeiro e contará com anônimos e famosos novamente.
Internautas entenderam que a mensagem de Boninho naquele momento de tensão teve a intenção de provocar a concorrência. O humorista Victor Sarro, que comanda as lives com os eliminados da ‘Fazenda’, não gostou e foi na ferida: “Será que em janeiro finalmente sairá a matéria no ‘Fantástico’ falando sobre o assédio sexual na emissora? Vamos aguardar ansiosos!”, publicou.
A postagem de Victor Sarro foi baseada nos relatos de assédio que Dani Calabresa sofreu de Marcius Melhem nos bastidores da Globo. A revista Piauí publicou uma reportagem sobre o assunto na sexta-feira (5), mas a emissora demorou para comentar o caso. Apenas na terça-feira (8), de maneira superficial, o ‘Jornal Nacional’ abordou o caso. Nas redes sociais, a Globo tem sido cobrada.
Últimas Notícias

Venezuela anuncia fechamento das embaixadas da Noruega e da Austrália

Mulher é presa por tráfico de drogas em loja de roupas no bairro Brasília, em Arapiraca

País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

Avião de pequeno porte cai em Goiânia e destrói uma casa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
