RP com apoio da GCM apreende armas de fogo com dupla que efetuou disparos contra as guarnições

Agentes da lei revidaram injusta agressão e alvejaram dupla

Por da redação 08/12/2020 20h08 - Atualizado em 08/12/2020 21h09
Por da redação 08/12/2020 20h08 Atualizado em 08/12/2020 21h09
RP com apoio da GCM apreende armas de fogo com dupla que efetuou disparos contra as guarnições
Armas apreendidas com suspeitos - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira (8) entre a Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela terminou com a apreensão de duas armas de fogo e dois indivíduos feridos após efetuarem disparos de arma de fogo contra as guarnições.

O fato foi registrado no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Os militares, com o apoio da Guarda Civil, realizavam a operação quando foram surpreendidos pelos suspeitos, identificados como Douglas Silva dos Santos, 22 anos e Fúlvio dos Santos, 22, conhecidos como Espoleta e Baiano. Ambos estavam com mandado de prisão em aberto.

A dupla efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes da lei, que revidaram a injusta agressão. Espoleta e Baiano, que dentre os crimes que já haviam cometido consta dois homicídios e uma tentativa, contra o primeiro e contra o segundo ocultação de cadáver, tráfico, formação de quadrilha, etc, foram alvejados e socorridos pelas próprias guarnições até o hospital da cidade onde acabaram falecendo.

Todo o material apreendido com os indivíduos foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.