RP com apoio da GCM apreende armas de fogo com dupla que efetuou disparos contra as guarnições
Agentes da lei revidaram injusta agressão e alvejaram dupla

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira (8) entre a Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela terminou com a apreensão de duas armas de fogo e dois indivíduos feridos após efetuarem disparos de arma de fogo contra as guarnições.
O fato foi registrado no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Os militares, com o apoio da Guarda Civil, realizavam a operação quando foram surpreendidos pelos suspeitos, identificados como Douglas Silva dos Santos, 22 anos e Fúlvio dos Santos, 22, conhecidos como Espoleta e Baiano. Ambos estavam com mandado de prisão em aberto.
A dupla efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes da lei, que revidaram a injusta agressão. Espoleta e Baiano, que dentre os crimes que já haviam cometido consta dois homicídios e uma tentativa, contra o primeiro e contra o segundo ocultação de cadáver, tráfico, formação de quadrilha, etc, foram alvejados e socorridos pelas próprias guarnições até o hospital da cidade onde acabaram falecendo.
Todo o material apreendido com os indivíduos foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
