Hospital Artur Ramos anuncia que não internará mais pacientes com a Covid-19 devido a lotação

Atualmente, os recursos do hospital conseguem dar assistência apenas aos pacientes já internados

Por da redação 04/12/2020 19h07
Por da redação 04/12/2020 19h07
Hospital Artur Ramos anuncia que não internará mais pacientes com a Covid-19 devido a lotação
Hospital Artur Ramos, em MAceió - Foto: Reprodução

Mais um hospital do estado anunciou que não irá internar pacientes com Covid-19, por conta do aumento de pacientes na UTI e leitos de internação infectados pelo novo coronavírus. Nesta sexta-feira (04), o Hospital Memorial Arthur Ramos fez o anuncio através de uma publicação em uma de suas redes sociais.

A publicação feita pela assessoria da unidade hospitalar diz que apesar dos leitos de internação destinados aos pacientes de Covid-19 estarem com a capacidade máxima instalada, o atendimento aos casos suspeitos segue normalmente.

Atualmente, os recursos do hospital conseguem dar assistência apenas aos pacientes já internados, não podendo garantir os serviços a novos pacientes de Covid-19 que demandem internação, seja em UTI ou apartamento.

O hospital disse ainda que as atividades serão retomadas ao seu normal assim que esse período de aumento brusco de casos for superado, retornando à sua normalidade e capacidade de atendimento, frisando que as informações serão atualizadas em nossos meios institucionais a cada nova mudança de cenário.