Michel Teló tem música nova vazada pelos próprios filhos: 'Marqueteiros'
O que seria o lançamento de uma música nesta sexta-feira (4) por parte de Michel Teló se transformou num grande furo. Porém, a gafe foi dada pelos próprios filhos do sertanejo, de 4 e 3 anos de idade.
Eles começaram a cantar a música nos Stories de Teló após pegarem o celular do pai. Mas o cantor não sabia do que se tratava então não deu bola. Mas quando foi ver... a música estava praticamente lançada.
No Instagram, ele riu da situação. "É, turma, ter filhos é sempre uma surpresa garantida. Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música", começou.
"Hoje de manhã fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu, sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo", divertiu-se o pai coruja que ainda chamou os dois, Melinda e Teodoro, de "marqueteiros mais novos do mundo".
Últimas Notícias
PM apreende armas de fogo após denúncia sobre disparos para o alto, em Olivença
Quaest: 48% aprovam e 44% desaprovam governo Lula na primeira pesquisa após a eleição
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em terreno, em Igaci
Igreja em Fortaleza faz missa para abençoar canetas de candidatos do Enem
Motociclista de 23 anos morre após sofrer acidente em São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

