Live com conteúdos para o Enem e vestibulares está com inscrições abertas
Evento “Preparadão” será transmitido na próxima segunda (7)
Interessados em participar da segunda edição do evento Preparadão Live já podem se inscrever. O aulão apresenta temas recorrentes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares. Estudantes devem se inscrever através do site. A live acontece na próxima segunda-feira, 7 de dezembro, das 14h às 18h, e a transmissão será realizada de forma gratuita, pelo canal no YouTube da Universia e pelo canal 500 da Claro TV ao vivo.
Os inscritos terão acesso a conteúdos exclusivos, novidades sobre a live, informações sobre carreiras e novas profissões, intercâmbio, orientação financeira e depoimento de universitários. Nas edições de 2018 e 2019 o Preparadão reuniu presencialmente mais de 10 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
A live terá apresentação da cantora e gamer Bibi Tatto e a participação de professores da plataforma Me Salva!. Também estarão presentes os professores Xuxu (Geografia) e Miguel (Matemática), além do Corretor Sincerão (Redação) e de André Corleta, que dará dicas para planejamento e organização dos estudos.
Bolsa de estudo para pré-Enem EaD
Quer investir em um cursinho preparatório para o Enem na modalidade de ensino a distância (EaD)? Então aproveite para pleitear uma bolsa de estudo do Educa Mais Brasil para conseguir descontos de até 70% nas mensalidades do cursinho. Qualquer pessoa interessada pode fazer o cadastro gratuito no site do programa, consultando as oportunidades disponíveis na região.
Últimas Notícias
Toffoli autoriza diligências da PF em investigação sobre Banco Master
Mecias defende anistia e pede prisão domiciliar para Bolsonaro
Comissão aprova projeto que prevê porte de arma em imóvel rural
Flávio Bolsonaro aciona TCU contra filho de Lula após acusações de fraude no INSS
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

