Em jogo que faltou emoção, CRB e CSA ficam no empate por 0 a 0 pela Série B do brasileiro
Com este resultado, o Regatas se mantém na 11ª posição, com 33 pontos. Já o time marujo, soma 38 pontos, e continua na 6ª colocação

O quinto clássico das multidões de 2020, envolvendo CRB e CSA, terminou em 0 a 0. As equipes até que tentaram fazer um placar diferente, mas a bola não entrou e o jogo terminou da forma que começou.
A partida foi realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB até que marcou no primeiro tempo, mas o assistente do árbitro anulou o gol devido a um impedimento. No segundo tempo sobrou garra, mas faltou inspiração para as equipes que não conseguiram fazer gols.
Com este resultado, o Regatas se mantém na 11ª posição, com 33 pontos. Já o time marujo, soma 38 pontos, e continua na 6ª colocação.
Agora, o Galo se prepara para encarar o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís. O duelo será no próximo sábado (05), às 19h. O Azulão segue em Maceió e receberá o América-MG na mesma data, às 18h30, no Rei Pelé. As partidas são válidas pela 26ª rodada da Série B.
Últimas Notícias

Polícia Civil tenta localizar motorista envolvido em acidente que matou idosos em Taquarana

Rompimento de adutora afeta abastecimento para São Sebastião

Ex-goleiro do Vasco e do Brasil é detido em Portugal por posse ilegal de arma

Procon Maceió autua 6 lojas de celulares por irregularidades

Com mandato cassado, vereador por Água Branca segue no cargo e afirma que entrará com recurso
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
