CRB e CSA se enfrentam no quinto 'Clássico das Multidões' em 2020
Galo e Azulão irão protagonizar mais um duelo nesta terça-feira (1º), no jogo de volta pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira (1º), CRB e CSA se enfrentam no Estádio Rei Pelé, às 19h15, em Maceió, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes ainda sonham com o acesso à primeira divisão. Contudo, encontram-se em situação diferente na competição nacional. No momento, o Galo ocupa a décima primeira colocação, com 32 pontos, enquanto o Azulão está na sexta posição, com 37 pontos.
CRB
O Galo vive momento tenso na competição. Sob o comando do treinador Ramon Menezes, o clube estava até acompanhando a turma da frente, mas perdeu duas seguidas, para o Brasil de Pelotas e o Vitória, por 2 a 1, e, agora, está no meio da tabela.
Para a partida contra o rival, o CRB continua sem contar com o centroavante Daniel Amorim, machucado, e o goleiro Victor Souza, que passou por uma cirurgia no dedo indicador da mão direita e não deve jogar mais nesta Série B. Além desses, o lateral esquerdo Igor sofreu uma torção no tornozelo e não enfrentou o Vitória, sendo outro que será reavaliado pelos médicos.
Destaque do time, o meia Diego Torres não fez um bom jogo em Salvador e deixou o campo no intervalo. O CRB não informou se ele sentiu alguma lesão. Uma possível escalação do CRB tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Jr. e Igor (Hugo); Moacir, Wesley e Diego Torres; Bill, Hyuri e Pablo Dyego.
CSA
O Azulão vem de grande resultado jogando sob os seus domínios. No sábado (28), venceu a Macaca de virada, por 2 a 1, alcançando uma sequência de três vitórias consecutivas.
Pelo lado do CSA, a baixa certa é o artilheiro Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro amarelo contra a Ponte. Contudo, quem volta é o atacante Rodrigo Pimpão, que cumpriu suspensão contra a Ponte. Uma possível escalação do CSA para o clássico tem: Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Gabriel (Nadson); Rone, Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior.
Balde, Z-4!
CRB e CSA chegaram ao segundo turno do Brasileiro muito próximos. O Azulão tem cinco pontos a mais e está em sexto na Série B, com 37 pontos. O Galo é o décimo primeiro, com 32. Os rivais de Alagoas voltam a se enfrentar e, hoje, têm como primeiro objetivo chegar a 45 pontos e garantir a permanência.
De acordo com o site Chances de Gol, o risco de queda do CRB é de 1,1%, e o do CSA é quase 0 %.
Caminhos Cruzados
A noite desta terça-feira guarda fortes emoções para os torcedores de CRB e CSA. Nas quatro partidas disputadas até agora, na temporada, o Alvirrubro leva vantagem: são duas vitórias regatianas, uma azulina e um empate, com quatro gols marcados pelo Galo e dois pelo Azulão. De quebra, o CRB conquistou o Campeonato Alagoano em cima do rival.
O grande embate entre eles aconteceu pela grande final do Estadual de 2020. E o Galo levou a melhor. Com um gol do lateral esquerdo Igor, o CRB venceu a decisão e comemorou o seu 31º título alagoano.
Arbitragem
O árbitro será Daniel Nobre Bins (CBF). Ele será auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor (CBF) e André da Silva Bitencourt (CBF). O trio é do Rio Grande do Sul. Jonata de Sousa Gouveia (CBF) será o quarto árbitro. George Alves Feitosa (CBF) será o analista de campo. A dupla é alagoana.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
