Borat mostra cicatriz no abdômen após ser baleado: "Marca do renascimento"

Bruno Miranda, o Borat do programa Amor e Sexo, publicou uma foto nesta terça-feira (1) para mostrar a cicatriz no abdômen após ser baleado por um policial no Rio durante uma confusão no trânsito.
"Marca do renascimento! Vai ficar Feio?! Foda-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! Hehehehe", escreveu ele na legenda da publicação.
Em entrevista para a Quem, Borat falou sobre o momento de tensão e o estado de saúde. "Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: 'Não posso morrer. Não posso morrer'. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar", recordou.

Bruno Miranda mostra cicatriz após levar tiro em briga de trânsito (Reprodução/Instagram)
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
