Após trote, cearense diz que finalmente encontrou família biológica

Antônio Carlos procura a família biológica há 27 anos, após uma fuga na infância por causa de uma agressão que viu a mãe sofrer. Quando achou que tinha encontrado um de seus familiares, o motorista cearense descobriu que foi enganado por um homem que fingiu ser irmão dele. Só que a longa espera acabou e Antônio Carlos, finalmente, encontrou a verdadeira família. Ele contou a notícia, em primeira mão, no Encontro com Fátima Bernardes:
"A gente teve notícia da real família, a gente encontrou ontem. Minha mãe, meu pai e meus irmãos estão vivos. Ontem a gente se comunicou com o meu tio e ele mandou uma foto minha. A prova grande é isso, ninguém vai ter uma foto minha."
"Hoje conversei com a minha mãe, com a minha irmã. Graças a Deus deu certo."
O tão sonhado e esperado reencontro deve ocorrer no final da próxima semana, segundo ele.

O trote do falso irmão
O motorista disse que já tentou achar os parentes quatro vezes. Recentemente, um homem se apresentou como sendo irmão dele, mas tudo não passou de uma farsa. Quem desconfiou de tudo foi o amigo do cearense, que também se chama Antônio Carlos.
O farsante desmarcou alguns encontros e levantou suspeitas. Depois de uma investigação própria, o amigo desmascarou o homem, que admitiu o golpe. Contudo, Antônio Carlos garantiu que não guarda mágoas: "Perdoo. Não guardo rancor nem raiva de ninguém. Faz mal ao coração das pessoas."
Últimas Notícias

Filha que matou genitora em Arapiraca tem prisão preventiva decretada; mulher disse que 'Jesus mandou jogar a própria mãe dentro do fogo'

Corpo do menino de 6 anos que se afogou no Pontal do Peba é encontrado

‘The Voice Brasil’ estreia atrás de ‘A Fazenda’ e da final do ‘Estrela da Casa’ na audiência

Homem ameaça matar companheira e tira a vida de animais de estimação, em Maceió

Com trilha radical e sorteio de bike, 1º Pedal dos Brutos promete agitar Viçosa no dia 26 de outubro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
