Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

Tempo seco deve predominar; no sábado, previsão é de chuva rápida pela manhã

Por da redação com GazetaWeb 28/11/2020 08h08
Por da redação com GazetaWeb 28/11/2020 08h08
Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas
Previsão do tempo - Foto: Divulgação

A previsão do tempo em Alagoas para o fim de semana e o feriado do Dia do Evangélico, comemorado dia 30, é de tempo seco. De acordo com informações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), para o sábado (28), no Litoral e Baixo São Francisco, há a possibilidade de chuva pela manhã e nebulosidade variável com predomínio de tempo seco no decorrer da tarde e noite, com a variação de temperatura de 25ºC a 30ºC.

Já para o Agreste, Sertão e Zona da Mata a previsão é sol na maior parte do tempo, com sol entre poucas nuvens. A temperatura fica entre 24ºC e 31ºC.

No domingo (29), a previsão é de tempo parcialmente nublado pela manhã e predomínio de tempo seco no decorrer da tarde e noite, com a variação de temperatura de 24ºC a 30ºC no Litoral e Baixo São Francisco.

Para o Sertão e a Zona da Mata a previsão é de sol na maior parte do tempo, com a variação de temperatura de 22ºC a 37ºC.

Para o feriado na próxima segunda-feira (30), Dia do Evangélico, a previsão é tempo seco, com sol entre nuvens. As temperaturas variam entre 24ºC e 29ºC.