Mãe e filho de dois anos são sequestrados em São Miguel dos Campos; criança aparece com vida em canavial
Integrantes da Guarda Municipal e agentes da Polícia Civil realizaram buscas no local onde a criança foi encontrada, mas a mãe não foi localizada
Um sequestro foi registrado na noite dessa quinta-feira (27) em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Mãe e filho, uma criança de 2 anos, foram levados por indivíduos de uma residência, em um bairro da cidade.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as Polícias Civil e Militar foram acionadas após a jovem e seu filho de dois anos serem levados da residência, por indivíduos armados. A criança foi localizada por populares, saindo de um canavial localizado no Conjunto Hélio Jatobá III.
Apesar de muito assustado, o menino apresentava boas condições físicas e foi entregue ao Conselho Tutelar, que o encaminhou provisoriamente para a avó. A mãe da criança, no entanto, segue desaparecida.
Integrantes da Guarda Municipal e agentes da Polícia Civil realizaram buscas no local onde a criança foi encontrada, mas a mãe não foi localizada. A jovem seria dependente química e este fato pode ter relação com o seu desaparecimento.
Últimas Notícias
Duplicação da AL-220 avança em três frentes e potencializa desenvolvimento
Esposa de pedreiro que faleceu em colisão morre no HEA após dias internada; filha do casal sobreviveu ao acidente
Pai e madrasta foram mortos a facadas por jovem enquanto dormiam, em SP
VÍDEO: Motorista de carro realiza conversão proibida e provoca batida em Maceió
Arraiá Cavacultura reúne tradição, música e quadrilhas em noite de celebração em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

