Aos 93 anos, Cid Moreira desabafa após recentes mortes: ''Por que somos tão arrogantes?''

Cid Moreira usou as suas redes sociais para desabafar sobre um assunto bem triste, as diversas mortes nos últimos dias. Em um longo texto, o jornalista citou as mortes de Fernando Vanucci, Diego Maradona e Francisco Camargo, além das inúmeras vítimas da Covid-19.
"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Aqui em casa tudo bem, na expectativa da inauguração da minha rádio, a radioconhecer.com.br. Mas não é sobre isso que desejo partilhar com vocês nesse momento. Em meio a minha alegria, tantas notícias tristes ! Veja só a contradição", começou.
E, emendou: "A morte do colega Fernando Vannuci, do sr Francisco, do ex jogador Diego Maradona e do grupo de mais 40 pessoas no interior de São Paulo faz a gente parar pra pensar, não é pessoal? Esses que nós tivemos conhecimento! Fora os milhares que se foram por conta da Covid. Todo tempo temos notícias da fragilidade da vida e do tempo curto que temos por aqui!"
Na sequência, Cid fez diversos questionamentos: "Por que será que mesmo assim somos tão arrogantes? Tão bobos preocupados com coisas inúteis tipo assim: Estou bem vestido? Estou elegante? Olha como fulano está? Olha como eles se portam ? Eles são de que família? Olha as preferências deles? Meu Deus! Quando cresceremos ? Quando faremos daqui nosso jardim do Éden?"
Ao finalizar, Cid pediu desculpa pelo desabafo: "Brincaremos e nos divertiremos mais ao invés de ficar fazendo intriga? Pisando no outro para se sentir superior? Meus queridos, desculpem o desabafo ! Boa tarde!"
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
