Funcionário de funerária é demitido após posar ao lado de corpo de Maradona
Os donos da funerária, ao tomarem conhecimento do vazamento, utilizaram o espaço do veículo para pedir desculpas aos familiares e fãs de Maradona

Um homem que trabalhava na funerária que preparou o corpo de Diego Maradona para seu velório, que acontece hoje na Casa Rosada, foi demitido após posar para uma foto com o argentino dentro do caixão.
Segundo o site da TV Todo Notícias, a foto, que mostra Diego Molina fazendo um sinal positivo com uma mão enquanto toca a testa de Maradona com a outra, viralizou em grupos de WhatsApp durante a cerimônia de despedida do astro.
Os donos da funerária, ao tomarem conhecimento do vazamento, utilizaram o espaço do veículo para pedir desculpas aos familiares e fãs de Maradona, informando que o homem havia sido despedido "imediatamente".
O advogado de Maradona, Matías Morla, usou o Twitter para expressar sua revolta e afirmou que o ato não vai ficar barato.
"Dada a viralização de uma imagem de Diego em seu leito de morte, vou cuidar pessoalmente de encontrar o canalha que tirou aquela foto. Todos os responsáveis por tal ato de covardia pagarão", iniciou ele, que posteriormente informou alguns dados de Molina.
"Diego Molina é o canalha que tirou uma foto ao lado do caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto ele não pagar por tal aberração."
O Argentinos Juniors, primeiro time profissional de Maradona, repudiou o ato e submeteu o caso ao Tribunal Disciplinar do clube, já que alguns envolvidos na imagem seriam torcedores da equipe.
"Informamos aos nossos meios de comunicação social e jornalísticos que, por decisão unânime do Conselho de Administração, o pedido de expulsão da pessoa que foi fotografada junto ao caixão de Diego Armando Maradona é submetido ao Tribunal Disciplinar", escreveu o clube.
Últimas Notícias

Homicídio de 'Bruxo' dentro de igreja em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil

'No dia que começarem a falsificar Coca-Cola, vou me preocupar', diz Tarcísio sobre intoxicações por metanol em SP

Homem é encontrado morto na zona rural de Água Branca

Homem é preso no DF após ficar 12 anos foragido por assassinato em boate de Maceió

Com transmissão ao vivo, Copa Rainha Marta Nordeste promove sorteio dos grupos da competição
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
