Corpo de homem que desapareceu em barragem no Sertão é localizado por populares
O nome da vítima não foi informado

O corpo do homem que havia desaparecido em uma barragem, em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (25) por populares.
O nome da vítima não foi informado. De acordo com informações de familiares, o homem havia saído de casa alegando que iria pescar, mas não teria sido mais visto com vida, nas margens da barragem foram encontradas apenas peças de roupas.
As buscas pelo corpo foram iniciadas na tarde dessa terça-feira (24), mas tiveram que ser paralisadas devido à falta de visibilidade e seriam retomadas na manhã desta quarta-feira (25), mas o corpo do homem emergiu e populares conseguiram realizar o resgate.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo até a sede do órgão, em Arapiraca.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
