VÍDEO. Homem invade centro de beleza e assalta mulheres, em Arapiraca
Crime aconteceu no centro da cidade; suspeito empurrava uma bicicleta

Um centro de beleza foi alvo da ação de um assaltante na tarde desta terça-feira (24), no centro de Arapiraca, cidade localizada no Agreste de Alagoas.
Câmeras de segurança registraram a atuação criminosa do homem, que, a princípio, passa em frente ao local, na Rua Esperidião Rodrigues, empurrando uma bicicleta. Nas imagens é possível ver que olha para o interior do estabelecimento, deixa a bicicleta em algum local, que não aparece no vídeo, e retorna, abrindo a porta de correr.
Ele aborda as vítimas, todas mulheres – pelo menos quatro aparecem no vídeo –, exige que entreguem seus pertences, e sai em seguida.
O autor estava trajando calça jeans, casaco moletom e boné, tentando esconder sua identidade.
Quem tiver informações sobre o infrator pode realizar a denúncia pelo 181.
Últimas Notícias

Universidade se classifica para 2ª etapa do Mais Médicos 3 para abertura de curso de Medicina em Feira Grande

Morre, no Rio de Janeiro, o jornalista e professor Dênis de Moraes

Preços da gasolina e do diesel sobem 4,59% nos postos após aumento do ICMS e reajuste da Petrobras, diz ANP

Brasil bate a Colômbia e lidera hexagonal final do Sul-Americano sub-20

Vítima de tragédia de Brumadinho é identificada após seis anos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
