Policial alagoano morre após ser baleado durante passeio com família em Porto de Galinhas
Arma do militar foi levada pelos criminosos, que estavam em uma motocicleta
O policial militar de Alagoas, Johnson Bulhões da Rosa, 27 anos, morreu na manhã deste sábado (21) após ser vítima de assalto no calçadão de Porto de Galinhas, em PE. O fato aconteceu nessa sexta-feira (20).
O militar caminhava com a família quando foi abordado por dois assaltantes, em uma motocicleta, com arma em punho.
Johnson ainda tentou reagir à ação criminosa, mas acabou baleado na cabeça, e os assaltantes levaram sua arma. Existe a suspeita de que os criminosos observavam o militar antes de anunciar o assalto.
Bulhões chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, em Recife, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na manhã de hoje.
Johnson Bulhões da Rosa era integrante do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), da Polícia Militar de Alagoas.
O 6º BPM já enviou guarnições do Pelopes e também do BPRv para dar apoio aos militares do Bope, BPRP e da Polícia Militar de Pernambuco, que fazem buscas na tentativa de localizar os assassinos do soldado.
Últimas Notícias
Hospital de Emergência do Agreste intensifica ações para captação interna de doação de sangue
Carro atinge muro de residência e jovem de 18 anos fica ferido, em Marechal Deodoro
Polícia Militar declara 52 aspirantes-a-oficial em solenidade de formatura do CFO 2025
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega de pastéis em Maceió
Homem é preso após tentar asfixiar esposa enquanto ela dormia no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

