Alagoas tem 93.123 casos da Covid-19 e 2.308 óbitos
Foram registradas mais quatro mortes em território alagoano; há 708 casos em investigação laboratorial

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quinta (19/11), confirma mais 172 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 93.123 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 938 estão em isolamento domiciliar. Outros 89.781 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 708 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais quatro mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.308 óbitos por Covid-19.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.308 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.300 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.294 eram do sexo masculino e 1.006 do sexo feminino. Eram 1.018 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.282 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos – No boletim desta quinta-feira (19/11), mais quatro mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e três do interior do Estado. A de Maceió era uma mulher, de 90 anos, hipertensa, que morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA).
Já as três vítimas do interior do Estado eram um homem e duas mulheres. O homem de 65 anos, de Belém, era hipertenso, cardíaco crônico e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA); a mulher de 37 anos, de São José da Tapera, era asmática, obesa e morreu na Unidade Mista Ênio Ricardo Gomes; e a mulher de 70 anos, de Junqueiro, tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no HEA.
Leitos de Covid-19 do Estado – Dos 774 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 135 estavam ocupados até às 17h da quarta-feira (18), o que corresponde a 17% do total. Atualmente, 59 pacientes estão em leitos de UTI, 03 ocupando leitos intermediários e 73 em leitos de enfermaria.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
