Homem de 51 anos é preso furtando fios de internet e telefone, no Alto do Cruzeiro
Os militares realizaram a abordagem e em uma sacola foi encontrado vários metros de fios
Um homem de 51 anos foi preso no início da manhã desta quinta-feira (19) por furto. O fato foi registrado na Praça Janete Clair, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição de Força Tarefa/ Canil, do 3º BPM realizava rondas no endereço citado quando avistou o suspeito furtando fios de telefone e internet.
Os militares realizaram a abordagem e em uma sacola foi encontrado vários metros de fios juntamente com uma vareta utilizada para facilitar o furto.
Na seqüência os Policiais conseguiram localizar a vítima, que se identificou como representante da empresa de telefonia OI.
Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos pela guarnição para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

