Homem de 29 anos morre após colidir motocicleta em árvore no Sertão de Alagoas
Ainda de acordo com as informações, Cássio de Moraes estava com seu filho de apenas sete anos na garupa do veículo
Um homem de 29 anos morreu na manhã desta quinta-feira (19) após sofrer um grave acidente de motocicleta no povoado Saúde de Cima, em Batalha, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Cássio de Moraes, 29 anos, conduzia uma Honda Broz NXR150 por uma estrada de barro.
Em um determinado trecho da via ele teria perdido o controle da motocicleta em uma curva e colidido contra uma árvore. Ainda de acordo com as informações, Cássio de Moraes estava com seu filho de apenas sete anos na garupa do veículo.
A criança caiu da moto, mas não sofreu ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas a vítima já se encontrava em óbito.
A criança foi levada para o Hospital de Batalha, onde recebeu atendimento médio e em seguida foi liberado.
Últimas Notícias
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Para garantir direitos, Ministério Público inspeciona instituto de idosos em Palmeira dos Índios
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

