Simaria compra restaurante em shopping luxuoso da Espanha

A cantora Simaria, 38, dupla com Simone, acaba de comprar um restaurante em um luxuoso shopping da Espanha. O local fica em Valência, cidade onde o marido dela nasceu e tem familiares.
A artista comprou a franquia do restaurante NacionSushi, no Aqua Shopping Center. "É a realização de um grande sonho. Fiz o investimento na cidade do meu marido. Estou muito feliz porque sempre quis investir e ter um estabelecimento. Posso dizer que o espaço é lindo, aconchegante, serve uma comida deliciosa e já está funcionando", comenta a empresária.
Simaria recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 em agosto. A sertaneja se submeteu a um exame que confirmou o resultado, já que ela não apresentava sintomas. Os filhos e o marido da sertaneja não se contaminaram. Ela já está curada.
De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela tinha uma viagem programada para a Espanha com a família, onde tem casa e, por segurança e exigência do país, realizou o exame antes da viagem.
Agora, a cantora se prepara para o lançamento de "Debaixo do Meu Telhado", o novo projeto de Simone e Simaria, que já tem data: 27 de novembro no Youtube e em todos os aplicativos de streaming.
Últimas Notícias

ASA regulariza situação com o FGTS e conquista mais uma vitória fora de campo

203 mil dólares são encontrados dentro de frascos de xampu em bagagem no Aeroporto Internacional de SP

Polícia Científica de Alagoas é reconhecida nacionalmente por excelência em governança e gestão

Entram em vigor novas regras de segurança para chaves Pix

Real derrota Juventus para chegar às quartas do Mundial de Clubes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
