Andressa Urach diz estar feliz com retomada da carreira
Andressa Urach ressurgiu com tudo nas redes sociais após ser desligada da RecordTV e criticar a igreja Universal publicamente. Nesta segunda (17), ela publicou uma série de fotos produzidas em um ensaio e falou sobre a retomada da carreira de modelo.
Urach escreveu na legenda de uma das publicações que está feliz com seus novos caminhos: “As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões”.
A modelo continuou exibindo confiança nas publicações: “Quem foi criado com pouco, não se ilude com muito. Eu dou valor as coisas simples e me sinto bem com isso, ninguém é o que veste, muito menos o que tem! Até porque se morrermos agora não levamos nada”, completou Urach.
VOLTA À TV
Andressa Urach pode ter dificuldades para voltar a TV, isso porque Andressa fez duras críticas a Igreja Universal. A Igreja compra horários da programação de algumas emissoras para transmitir seus programas.
A contratação de Andressa poderia causar um mal-estar na relação entre a Igreja e a emissora. Atualmente as emissoras que são parceiras do templo faturam milhões com os horários adquiridos pela Universal.
Últimas Notícias
Mulher é solta após passar mais de cinco meses presa por erro na análise de caso em Alagoas
Cantor Marrone passa por nova cirurgia e se afasta dos palcos
Homem morre após sofrer descarga elétrica em Arapiraca
Alunos da zona rural de Traipu recebem capacitação em tecnologia Google
Mulher perde controle de veículo e bate em muro de residência no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

