Clássico do fim de ano da Globo, especial de Roberto Carlos é cancelado
Descumprindo a tradição, a Globo cancelou o especial de fim de ano de Roberto Carlos de 2020. A notícia foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!.
Segundo ele, o cancelamento seria por conta da crise financeira enfrentada pela emissora. Roberto Carlos, por sua vez, não quis investir no formato tradicional.
As consagradas lives, que aconteceram na quarentena, também foram descartadas. A ideia é que Roberto Carlos apareça apenas na TV, fora da internet e serviços de streaming; para concentrar a audiência.
Porém, o preço de um show do Rei não é barato, e não coube no orçamento da Globo. “Desde o início do ano estão rediscutindo o contrato de exclusividade. Para ser exclusivo, o rei quer algo grande no final do ano; e a Globo não comporta mais o orçamento. Terminaram sem acordo”, informou Lo-Bianco.
Desde 1974, Roberto Carlos realiza o especial de fim de ano na Globo. Por ano, ele ganha R$ 100 milhões da emissora, mais o adicional do ano novo. Agora, a emissora irá reprisar um show feito pelo cantor em Jerusalém.
Últimas Notícias
O Agente Secreto faz cinema brasileiro chegar forte ao Globo de Ouro
Alagoas entra no mapa do turismo de fé com trilha inspirada no Caminho de Santiago de Compostela
Veja o passo a passo para tirar a 1ª habilitação em Alagoas com o programa CNH do Brasil, que já beneficiou mais de 33 mil alagoanos
Suspeito de matar mulher no Bosque das Arapiracas já havia sido preso por estupro e roubo

