Marcio Garcia pede orações para o pai internado estado grave:

Por Quem 17/11/2020 09h09 - Atualizado em 17/11/2020 09h09
Por Quem 17/11/2020 09h09 Atualizado em 17/11/2020 09h09
Marcio Garcia pede orações para o pai internado estado grave:
Marcio Garcia - Foto: Reprodução/Instagram

Marcio Garcia usou seu Instagram nesta segunda-feira (16) para pedir orações para o pai, Carlos Alberto Tavares Machado, internado em estado grave com Covid-19. Segundo o apresentador do Tamanho Família, ele está entubado em um hospital em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais.


"Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele [77 anos] passar por isso, muito menos para a família", declarou Marcio.


Marcio ainda assumiu que tratou com desdém o novo coronavírus. "Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", disse.


Por fim, ele pediu orações para o pai. "Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente", completou.