Quase 1 ano após a morte de Gugu Liberato, Thiago Salvatico desabafa: “Era minha alma gêmea”

No dia 21 de novembro de 2019, a notícia da morte de Gugu Liberato chocou a todos. Agora, quase um ano depois, o suposto namorado do apresentador desabafa sobre a perda.
Logo após o falecimento de Gugu, Thiago Salvatico foi apontado como sendo seu companheiro. O chef de cozinha, inclusive, afirma que passou 8 anos ao lado do apresentador. Ao jornal Extra, ele fala sobre a sua “alma gêmea” e desabafa sobre as saudades.
“Eu acordava de madrugada aos prantos”, recorda Salvatico, afirmando que sonhou com Gugu. “Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro (…)”.
Hoje com 32 anos, Thiago Salvatico não mais disputa o reconhecimento na Justiça. Após a morte de Gugu Liberato, ele brigou pela herança do apresentador; e também para ser reconhecida a união estável dos dois. Contudo, em junho ele desistiu do processo.
“Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração”, afirma Thiago Salvatico.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
