Quase 1 ano após a morte de Gugu Liberato, Thiago Salvatico desabafa: “Era minha alma gêmea”
No dia 21 de novembro de 2019, a notícia da morte de Gugu Liberato chocou a todos. Agora, quase um ano depois, o suposto namorado do apresentador desabafa sobre a perda.
Logo após o falecimento de Gugu, Thiago Salvatico foi apontado como sendo seu companheiro. O chef de cozinha, inclusive, afirma que passou 8 anos ao lado do apresentador. Ao jornal Extra, ele fala sobre a sua “alma gêmea” e desabafa sobre as saudades.
“Eu acordava de madrugada aos prantos”, recorda Salvatico, afirmando que sonhou com Gugu. “Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro (…)”.
Hoje com 32 anos, Thiago Salvatico não mais disputa o reconhecimento na Justiça. Após a morte de Gugu Liberato, ele brigou pela herança do apresentador; e também para ser reconhecida a união estável dos dois. Contudo, em junho ele desistiu do processo.
“Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração”, afirma Thiago Salvatico.
Últimas Notícias
Polícia Militar apreende mais de 1 kg de crack em área de matagal em Santana do Ipanema
CRB vence o Sousa fora de casa e avança à quarta fase da Copa do Brasil
Arapiraca será palco do show de Priscila Carolynne; artista chegará em seu clássico Chevette no Tito's Bar
Vamos com tudo pra Copa Alagoas e com a torcida do nosso lado, afirma Sammuel
Polícia conclui laudo e aponta causa da morte de piloto após show com manobras radicais no Beto Carrero
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

