RP do 3º BPM recupera veículo com queixa de roubo no bairro Capiatã
A guarnição encaminhou o veículo até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis
Uma guarnição de Rádio Patrulha pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca recuperou na noite desta sexta-feira (13) uma motocicleta com queixa de roubo. O fato foi registrado na Rua Ricardo Alexandre Nunes Magalhães, no bairro Capiatã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição encontrava-se em rondas nas imediações do local do fato, quando se deparou com uma motocicleta, Honda CG 160 FAN, na cor vermelha, placa QLE-5382, aparentemente abandonada em via pública. Ao realizar a consulta sobre a procedência da mesma, constava queixa de roubo.
Sendo assim, a guarnição encaminhou o veículo até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Brasil avança para quartas no Mundial de handebol feminino
Militar morre carbonizada em incêndio em quartel do Exército no SMU, no DF
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência
Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

