Playboy do México coloca modelo transexual na capa pela primeira vez

A modelo e influenciadora digital Victoria Volkova, 27, é a primeira mulher transexual a aparecer na capa da Playboy do México. Ela é a estrela da edição de novembro/dezembro da revista. Em seu perfil oficial no Instagram, a publicação destacou a importância da iniciativa. "Em primeiro lugar, porque quebra todos os estereótipos e se compromete com a liberdade irrestrita para todas as pessoas", diz.
Em outro post, a Playboy divulgou uma frase de Volkova. "Anseio pelo momento em que uma pessoa trans na capa de uma revista não cause comoção e seja algo normal, que seja valorizada por sua beleza independente de sua história", afirma ela.
A revista também reforça estar "comprometida com a abertura e a diversidade pelas quais lutamos diariamente neste país". "O prazer é um benefício para todas as pessoas, independentemente de gênero, orientação sexual ou raça", complementa.
A modelo nascida em Querétaro, no México, tem 920 mil seguidores no Instagram. Volkova também se define como uma ativista do movimento LGBTQ+ e tem um canal no Youtube em que já entrevistou a cantora brasileira Pabllo Vittar.
Outras edições da revista Playboy pelo mundo já destacaram modelos trans, como a da Alemanha, que em 2018 colocou Giuliana Farfalla na capa. No Brasil, Roberta Close posou nua para a publicação em 1990.
Últimas Notícias

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Tentativa de chacina deixa dois mortos e vários feridos no Interior do Ceará

VÍDEO: Jacaré que estava perto de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Motorista que retornava de pescaria provoca engavetamento em frente ao shopping, em Arapiraca

VÍDEO: Casal vive momento de romance em cima de capô de carro na Bahia
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
