Aos 90 anos, morre ex-deputado estadual alagoano Alcides Muniz Falcão
O ex-deputado, Alcides Muniz Falcão, faleceu nesta quarta-feira (11), conforme informado na rede social do deputado Marcelo Victor. A causa da morte e a data do sepultamento não foram divulgadas.
Na publicação, o parlamentar de 90 anos aproveitou o momento para relembrar a vida do ex-político. Alcides foi vereador por Maceió, por duas legislaturas. A partir de 1966, pelo voto popular, conquistou seis mandatos consecutivos de deputado estadual.
Suplente de senador, ele ainda chegou a assumir a titularidade de uma cadeira no Senado da República.
Marcelo também utilizou o espaço para destacar a "defesa da valorização do funcionalismo público" por parte do parlamentar.
Últimas Notícias
Partidos devem enviar prestação de contas do exercício de 2025 até 30 de junho
Feriado de São João: Hemoal funciona em horário especial para doação de sangue
PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas
Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio no Sertão alagoano
IML de Arapiraca identifica homem morto após atentado contra empresário usando análise papiloscópica
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

