Alexandre Pato se derrete pela esposa, Rebeca Abravanel: ''Pessoa que ilumina minha vida''
Alexandre Pato aproveitou o seu espaço nos stories do Instagram para mostrar todo o orgulho e amor que sente pela esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel.
O jogador postou uma foto da amada usando a roupa do projeto Teleton e se declarou: "Muito orgulho de você! Você é a minha inspiração... uma pessoa que ilumina a minha vida. Te amo muito", escreveu ele, marcando o nome da artista na publicação.
Recentemente, Rebeca celebrou o aniversário da sua irmã Patricia: "Pati, queria aproveitar o seu niver para falar o quanto te admiro e o quanto aprendo dia após dia com você. Você é o tipo de pessoa que faz toda diferença quando está no lugar. Sua ousadia, sinceridade, autenticidade faz de você uma pessoa única e especial", disse ela, em um trecho da homenagem.

Últimas Notícias
Por que os perfumes árabes viraram febre no Brasil? Entenda o fenômeno
Carro despenca de ponte e enfermeiro fica ferido, em Branquinha
Lula diz que foto com Roberta Luchsinger não indica relação pessoal e afirma nunca ter tido interlocução com ela
Rui Palmeira reúne 4 mil pessoas no Benedito Bentes durante campanha à deputado federal
Agricultora de Arapiraca fortalece produção ao reutilizar mantas geotêxtis de empresa de saneamento em chácara
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

