Esposa de Luigi Baricelli comemora retirada do câncer de mama
Andreia Baricelli, esposa do apresentador Luigi Baricelli, fez uma cirurgia para a retirada de um câncer de mama neste sábado (7). Ainda no hospital, ela posou feliz em suas redes sociais e comemorou o resultado do procedimento na noite de domingo (8). “A felicidade pode estar até na dor quando vista como crescimento. Sou grata a Deus por me permitir lutar e vencer!”, celebrou ela.
Nos comentários, Luigi elogiou a companheira e reforçou a importância de falar sobre a doença. “Você é a força motriz, a pura energia, uma guerreira que com amor cura, que com amor demonstra para todas as mulheres que estão passando por isso que existe esperança e tratamento. Não é o fim, mas o começo de um novo. Parabéns guerreira cada dia mais brilhante e forte”, disse ele.
Antes de Andreia passar pelo procedimento, o casal publicou um vídeo no hospital mostrando confiança e positividade. Eles falaram sobre a prevenção e a moça revelou que descobriu o tumor fazendo exames de rotina. Depois de uma biopsia, veio a confirmação.
“Ouvir isso do meu mastologista realmente não foi nada agradável. Mas eu não estava sozinha. A empatia do meu médico foi acolhedora. Do meu lado, estava o meu marido e os meus filhos, que sempre me fortalecem”, contou.
Últimas Notícias
Jovens em motocicleta ficam feridas após batida contra lixeira de calçada na Vila São José
Batida entre carro e moto deixa mulher ferida na Av. Muniz Falcão, em Arapiraca
Jovem cai de moto ao passar por quebra-molas e sofre traumatismo cranioencefálico, em Feira Grande
Mulher é atingida com golpes de faca dentro de casa em Arapiraca
ASA e CSE ficam no empate em 0 a 0 e seguem com 10 pontos na Copa Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

