“Não é o fim do mundo”, diz Angélica sobre menopausa precoce
Aos 46 anos, a apresentadora Angélica falou sobre sua condição de menopausa precoce. Em entrevista a Patrícia Kogut, a loira conta sobre como tem lidado com esse período.
“O que descobri vivendo este momento foi que as pessoas não falam muito desse período da mulher. E, quando falam, acham que é o fim. E não é. Na verdade, o que descobri é que é normal e que você tem formas de viver muito bem”, declarou Angélica.
A apresentadora conta que a menopausa é um bom período para refletir sobre as próprias experiências. “É um momento da vida em que você está no meio do caminho (…). São muitos questionamentos dos 40 aos 50 anos”.
Essa também é uma fase de mais segurança para Angélica. Com mais idade e vivências, ela conta que tem mais força para fazer o que deseja. “Ter a experiência de uma mulher de 50 não tem para ninguém, não tem para nenhuma de 25. Então, a gente tem que usar isso a nosso favor.”
Últimas Notícias
Procon Alagoas realiza Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas
PC/AL cumpre mandados de busca e apreensão contra mulheres suspeitas de desvio de recursos públicos
Justiça mantém cassação do prefeito Bruno Teixeira e do vice Ubiratan Nunes, em Maribondo
TRE Alagoas divulga editais inéditos para composição de listas tríplices da advocacia
Biomédica fica ferida após capotamento na BR-104, em Branquinha
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

