AeC anuncia 300 vagas para contratação em Arapiraca
Seleções acontecem até o final do mês de novembro

A AeC, empresa de contact center, está com mais de 300 vagas abertas para unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de varejo. Todas as vagas são para atendentes. As contratações ocorrem até o final deste mês de novembro.
Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br.
A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.
Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção.
Para atuar na unidade da empresa em Arapiraca, cada funcionário receberá máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.
Últimas Notícias

Traficantes tomam 13 ônibus e fecham vias na Ilha do Governador, no RJ, após operação com 4 presos

Secdef leva ações da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência a Teotônio Vilela

Caldas e Calheiros selam aproximação, JHC pode permanecer na Prefeitura e Arthur Lira fica escanteado

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

Tigrinho com bônus é uma mistura envolvente de lazer e prêmios
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
