Elsa Raven, de ‘Titanic’ e ‘De Volta Para o Futuro’, morre aos 91 anos
A atriz Elsa Raven, que ficou conhecida como a Senhora Clocktower de ‘De Volta para o Futuro’, faleceu aos 91 anos em sua casa em Los Angeles. A morte foi confirmada pelo agente da atriz, David Shaul, ao portal Deadline.
Elsa, que nasceu em setembro de 1929, teve uma longa carreira no cinema, incluindo sua estreia em ‘Lua de Mel de Assassinos’, em 1970. Ela teve outros pequenos papéis em ‘Terror em Amityville’, no qual interpretou a corretora de imóveis, e no filme ‘A Arte do Amor’, no qual fez Gertrude Stein.
A atriz também participou de ‘Titanic’. A cena mais conhecida dela no filme é quando ela está na cama quando a água entra no quarto, enquanto o navio afunda. Seu último papel no cinema veio em ‘Answers to Nothing’, de 2011, no qual interpretou uma personagem chamada Sra. Harrison.
Últimas Notícias
Produção de 46 mestres e artesãos alagoanos ganha o mundo a partir desta segunda, na Semana de Design de Milão 2026
Advogado de professor preso acusado de pedofilia em Murici se manifesta, em Maceió
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira
Uncisal promove a primeira corrida de rua dia 31 de maio
3ª Câmara Cível mantém decisão que determina cobertura da internação domiciliar de paciente com ELA
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

