Clubes alagoanos se manifestam sobre caso Mari Ferrer nas redes sociais
Em nota, Galo repudia decisão da justiça; Azulão se posiciona através de postagem
Após a absolvição de André Camargo de Aranha, acusado de estuprar a influencer Mariana Ferrer em uma festa no ano de 2018, CRB e CSA se manifestaram nas redes sociais e emitiram uma nota em repúdio à decisão da justiça. O juiz aceitou a argumentação da promotoria, que alegou um "estupro culposo", ou seja, quando não há a intenção de cometer o delito.

Outros times do Brasil, assim como o Galo e o Azulão, se manifestaram em indignação ao caso. O Vasco da Gama foi o primeiro e utilizou a hashtag "#JusticaPorMariFerrer", além de incentivar a denúncia de assédio e violência contra a mulher pelo 180. Paysandu, Cruzeiro, Internacional, Corinthians, Fluminense, Sport, Coritiba, Botafogo e São Paulo também se uniram na campanha em defesa de Mari.

Confira a nota do CRB:
"Hoje acompanhamos um assunto que nos entristece. A tese de "estupro culposo", utilizada por um promotor em uma audiência de um caso sobre um crime cometido contra uma mulher, é inaceitável. Para a família do Clube de Regatas Brasil, que preza pelo respeito e quer ver os direitos de todos os brasileiros assegurados, tratamos o termo como inadmissível e inaceitável.
Repudiamos toda e qualquer forma de violência contra a mulher. Não existem justificativas para tais crimes e nem para o uso de um termo que não existe. Denuncie sempre, ligue para 180."
Últimas Notícias
Presidente da Colômbia diz ter escapado de complô para assassiná-lo
COI proíbe ucraniano de usar capacete com fotos de mortos na guerra
Ex-Corinthians, Élton Arábia anuncia retorno ao futebol aos 39 anos
Botafogo assina primeiro contrato profissional de goleiro Bruninho Samudio
Polícia Federal apreendeu R$ 9,5 bilhões do crime organizado em 2025
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

