Polícia prende homem com arma de fogo, em São Sebastião

Agentes do Pelopes 01 e 02 prederam um jovem de 21 anos com uma arma de fogo, nesta terça-feira, 03, na Travessa São Jorge I, no Centro da cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No local, o suspeito foi flagrado com um revólver Taurus, calibre 38, e 04 munições de mesmo calibre.
O suspeito foi levado para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido.
Últimas Notícias

Arapiraca
Com trilha radical e sorteio de bike, 1º Pedal dos Brutos promete agitar Viçosa no dia 26 de outubro

Saúde
Jovem morador de Estrela de Alagoas pode ser o primeiro caso de intoxicação por metanol no Estado

Polícia
Criminosos utilizam nome da vigilância sanitária para aplicar golpes em academias de Maceió

Polícia
Incêndio destrói apartamento no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca; assista

Cidades
Balde de água fria: Apesar de ser afiliada, sinal da TV Asa Branca não foi transmitido pela Globoplay em Alagoas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba

TV JÁ É