Idoso tem casa invadida e é assassinado a pauladas, no Sertão de Alagoas
Um idoso, identificado como Feliciano Florentino, 72 anos, foi assassinado a pauladas, dentro da própria casa, no Sítio Boa Sorte, zona rural de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na madrugada de sábado, 31.
De acordo com informações de família de Feliciano Florentino, ele havia sido ameaçado de morte na última quinta-feira, após negar dinheiro para um grupo de homens. Feliciano Florentino teria dito que não daria dinheiro para maloqueiro.
Após a ameaça, o idoso teve a casa invadida e foi morto a pauladas, mas na residência não havia dinheiro. O corpo do idoso foi encontrado na manhã de sábado, 31, por moradores da comunidade que viram a porta aberta.
Ainda de acordo com a família do idoso, o corpo de Feliciano foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde de domingo e liberado para sepultamento na tarde desta terça-feira, 03.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

