HE do Agreste registra 599 atendimentos durante o feriadão
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou o atendimento a 599 pessoas de sexta-feira (30) até a noite desta segunda-feira (2).
O maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 121 pessoas devido a queda da própria altura e 160 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 144 vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu 05 vítimas de agressão física, 04 pacientes por causa de agressão com arma de fogo e 04 com ferimentos provocados por arma branca (faca/facão).
Ainda foram atendidas 29 pessoas com corpo estranho no olho e 23 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
A unidade também recebeu 06 pacientes com problemas respiratórios.
Dos 599 pacientes atendidos de sexta-feira (30) até a noite desta segunda-feira (02), 549 pessoas receberam alta médica, foram registrados dois óbitos, uma transferência e 47 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas Notícias
ASA divulga logística de viagem para confronto contra o Ivinhema pela Série D
Tatuador é suspeito de estuprar 2 jovens e manter em cárcere uma delas
Mulher que teve 63% do corpo queimado pelo companheiro em Maceió perde a visão e parte da língua, diz médica
El Niño deve aumentar volatilidade na produção e preços de alimentos
Circuito Penedo de Cinema 2026 abre inscrições para mostras audiovisuais
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

