“A Fazenda”: Jojo Todynho fala em desistir do jogo

Por O Fuxico 03/11/2020 10h10
Por O Fuxico 03/11/2020 10h10
“A Fazenda”: Jojo Todynho fala em desistir do jogo
Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Playplus

A segunda-feira (2) não foi das mais animadas em Itapecerica da Serra. Jojo Todynho ficou bastante desanimada depois de ter puxado Stéfani para a roça e a influenciadora não ter digerido bem. Pra completar, ela torceu o pé. Durante o dia, ela carregava o carrinho na área externa, quando caiu e machucou o pé direito.


Reclamando de dores, a funkeira demorou um pouco a ser socorrida e contou com o amparo de Lidi. Deitada na cama, foi possível vê-la com o pé enfaixado. Ela conversava com a fazendeira Jakelyne demonstrou sua tristeza.


“Fiz a prova, não ganhei e fui pra baia, mas tudo bem. Teté tá triste comigo e o torci o pé...", lamentou. "É só uma semana ruim", amenizou Jake. Foi aí que Jojo surpreendeu com seu desabafo. "Ah Jake, não quero ficar aqui mais não". "Não fala isso, não. Você já passou por tanta coisa e se superou", tentou amenizar a miss.


Na web, os fãs estavam indignados com a situação e ao mesmo tempo preocupados.


“Essa produção é displicente demais com a saúde dos participantes! A Jojo machucou o pé hoje e ficou morrendo de dor um tempão esperando atendimento”, escreveu uma internauta.


“Eu só soube do pé machucado da Jojo no final do sunset, se eles não pedem, a produção tá nem aí real!”, disse outra.