Homem com sinais de embriaguez é preso em Arapiraca após tentar se evadir de guarnição em motocicleta
O fato foi registrado próximo ao Grupo Coringa, na rodovia AL-115, em Arapiraca
Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (2) por uma guarnição de Força Tarefa do 3º BPM, por dirigir uma motocicleta com sinais de embriaguez. O fato foi registrado próximo ao Grupo Coringa, na rodovia AL-115, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas quando se depararam com uma motocicleta trafegando pela contramão. Aos avistar a viatura da Polícia, o condutor da moto tentou se evadir, realizando manobras arriscadas.
Com agilidade, os policiais conseguiram abordar o motociclista. Além de estar embriagado, o homem não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação), nem o documento de porte obrigatório do veículo (CRLV)
Os Águias da Polícia Militar foram acionados para a realização do teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez, cujo resultado foi de 0,84 MG/L.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foi tipificado no crime de trânsito por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool ou drogas.
Últimas Notícias
Conmebol anuncia datas e horários da Recopa Sul-Americana
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 62 milhões
De virada, ASA vence primeiro amistoso contra Falcon (SE) por 2 a 1, em São Brás
Homem é denunciado por ameaça com faca na zona rural de Limoeiro de Anadia

