Corpo de homem que havia fugido do HGE é encontrado próximo ao Box do BPRv, em Maceió

A família de Fernando José havia tomado conhecimento da fuga e já procurava pelo jovem em virtude do sério problema de saúde

Por Da redação 02/11/2020 14h02
Por Da redação 02/11/2020 14h02
Corpo de homem que havia fugido do HGE é encontrado próximo ao Box do BPRv, em Maceió
Homem foi encontrado sem vida - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

O corpo de um jovem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (2) as margens da rodovia AL-101 Sul, próximo ao trevo do Polo, entre os municípios de Maceió e Marechal Deodoro. A vítima estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e fugiu da unidade hospitalar, na tarde do último domingo (1)

De acordo com informações do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv), o homem, identificado como Fernando José da Silva, havia dado entrada no HGE, nesse domingo (1), após sofrer uma queda e cortar a cabeça por conta de uma crise de epilepsia. Ainda de acordo com o que foi informado, a vítima fazia uso de medicamentos controlados, mas ultimamente não vinha fazendo o uso.

A família de Fernando José havia tomado conhecimento da fuga e já procurava pelo jovem em virtude do sério problema de saúde. Agentes do Instituto de Criminalista (IC) e do IML já estão no local e realizam os procedimentos cabíveis, a família da vítima também já foi informada do óbito.