Homem morre depois de ser arremessado de paredão de som após colisão envolvendo dois veículos, em Penedo

Os Policiais Militares que participaram da ocorrência informaram que o condutor de um dos veículos foragiu do local

Por Da redação 02/11/2020 14h02 - Atualizado em 02/11/2020 14h02
Por Da redação 02/11/2020 14h02 Atualizado em 02/11/2020 14h02
Homem morre depois de ser arremessado de paredão de som após colisão envolvendo dois veículos, em Penedo
Kim Emmanuel/Boa Informação - Foto: Acidente em Penedo deixou uma pessoa morta

Um homem identificado como José Fernando Bastos Messias, 35 anos, morreu na noite desse domingo (1) após ser arremessado de cima de um paredão de som, que estava em uma carrocinha engatada em um veículo que colidiu contra outro. O fato foi registrado na Rua Dâmaso do Monte, próximo à Prefeitura de Penedo, no interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas com o 11º Batalhão de Policia Militar, um veículo Hyundai I30, trafegava pelo local em alta velocidade, quando o condutor teria perdido o controle do mesmo e colidido contra um outro automóvel Fiat Punto, que estava estacionado em frente ao antigo prédio da Secretaria Municipal de Comunicação, na cidade ribeirinha.

Ainda de acordo com o que foi informado, o veículo puxava uma carrocinha, com um paredão de som, onde estava à vítima fatal conhecida na cidade como “Foguinho”. Devido ao impacto da colisão, o homem foi arremessado para baixo do Fiat Punto. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os Policiais Militares que participaram da ocorrência informaram que o condutor do veículo Hyundai I30 foragiu do local. Ambos os carros foram encaminhados para o Posto Rodoviário de Penedo. A Polícia Militar informou ainda que até o momento o motorista não foi identificado.