Homem de 66 anos é preso após agredir e ameaçar a esposa, em Craíbas
A guarnição se deslocou ao local e encontrou o suspeito, onde o mesmo foi preso e conduzido para a Central de Polícia Civil

Um homem de 66 anos foi preso na tarde desse domingo (1) após agredir sua esposa de 33 anos com tapas e ameaçá-la, juntamente com seu filho, de morte. O fato foi registrado no Centro de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do relatório de ocorrências do 3º BPM, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foi acionada pela vítima, que relatou ter sido agredida com tapas no rosto e no corpo, além de ter sido ameaçada de morte juntamente de seu filho, por seu marido.
Ainda segundo o que a vítima relatou o homem totalmente enfurecido ainda teria quebrado uma das portas da residência com um pedaço de madeira, momento em que a mulher saiu da casa e acionou os Policiais.
A guarnição se deslocou ao local e encontrou o suspeito, onde o mesmo foi preso e conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, juntamente com a vítima, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
