Ministério dá parecer favorável para concurso da Polícia Federal
A Polícia Federal já obteve o parecer favorável do Ministério da Economia e a autorização para as 2 mil vagas, já confirmadas, deve sair nos próximos dias.
A expectativa era para que o aval fosse divulgado até a última quinta-feira, 29 - o que não aconteceu. No entanto, ainda não está descartada a possibilidade de uma edição extra do Diário Oficial da União durante o dia, que poderá sacramentar o aval da pasta para a corporação. Mas, como não teve edição oficial nesta sexta, 30, estima-se que deva sair nos primeiros dias de novembro.
Para a liberação, só falta a assinatura do ministro Paulo Guedes e a publicação do ato, uma vez que a o parecer favorável a PF já obteve em reunião com a própria corporação.
Após isso, a PF terá até seis meses para divulgar o edital.
O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, André Mendonça, destacou que os trâmites do concurso PF estão bem avançados. Dessa forma, o edital não deve demorar após a autorização.
A fala do ministro foi confirmada oficialmente, em nota, pelo Governo Federal.
Últimas Notícias
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Geison Alves é eleito presidente do Crea Alagoas
MPF avança na regulamentação dos passeios às piscinas naturais de Maceió com apoio da ABIH/AL
Chega a 2.645 o número de mortos e 12.666 feridos no terremotos na Venezuela
Programa Ame-se devolve autoestima e proporciona um recomeço a mulheres após o câncer de mama
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

