Candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, percorre ruas do Olho D’água dos Cazuzinhos
O candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, está sendo abraçado por onde passa, dialogando com os moradores e enfatizando suas propostas de governo. Na tarde de sábado, 31, percorreu as ruas do bairro Olho D’água dos Cazuzinhos.
As principais demandas apresentadas pelos moradores foram a falta de saneamento básico, calçamento, iluminação pública, além de oportunidades para jovens e adultos.
O bairro dispõe de um Telecentro Municipal que na gestão de Tarcizo Freire e Dr. Nelson Brandão será melhor aproveitado, pois é uma importante ferramenta que será utilizada na realização de cursos para capacitação profissional.
Jaildo Rocha Pereira, há 40 anos mora na rua Antônio Barbosa. Ele destacou que a mudança que Arapiraca precisa só acontecerá com Tarcizo na prefeitura. “Ele é o único que pode fazer alguma coisa por nós. A mudança que precisamos, se chama Tarcizo Freire”.
Já o senhor Evanildo Félix, morador da rua Davino Selestial, revelou sua indignação com as gestões anteriores e de acordo com ele os moradores enfrentam problemas sérios.
“Aqui não tem saneamento básico, calçamento e emprego para a população, ninguém nunca fez nada por nós. O Tarcizo merece o nosso voto porque é o único diferente e não vai nos decepcionar”.
Em sua gestão, Tarcizo Freire, vai criar o novo Distrito Industrial, com melhor qualidade estrutural, novos incentivos fiscais e maior capacidade de atrair empresas, gerando emprego para os arapiraquenses.

Últimas Notícias
João Fonseca crava segunda vitória no Torneio de Wimbledon, em Londres
PGR defende que Bolsonaro seja mantido em prisão domiciliar
Miss venezuelana é encontrada morta ao lado do namorado nos escombros do terremoto
Bélgica vira sobre Senegal no fim da prorrogação e vai às oitavas da Copa
Polícia Militar forma 31 agentes na primeira edição do Curso de Gerenciamento de Crises
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

