Severino Pessoa buscará recursos para dar mais funcionalidade ao Memorial da Mulher de Arapiraca
Durante visita técnica realizada ao Memorial da Mulher Ceci Cunha, na tarde de quinta-feira, 28, o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) assegurou que, em Brasília, estará buscando recursos para transformar o Memorial num local com mais funcionalidade para o dia-a-dia das mulheres arapiraquenses.
Segundo o parlamentar, além de continuar sendo um memorial, que conta a história e o legado das mulheres que marcaram história em Arapiraca, o local precisa ganhar serviços voltados ao atendimento à mulher, a exemplo de cursos profissionalizantes, atendimento social, psicológico e cultural.
"Meu sonho é transformar o Memorial Ceci Cunha num local com mais funcionalidade e serviços que possem a agregar no dia-a-dia das mulheres arapiraquenses", finalizou o deputado.
Últimas Notícias
Ministra Luciana Santos será homenageada com o título de cidadã honorária de Maceió
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
JHC escala time da campanha de João Lyra em 2006
Pastor preso por abusos sexuais disse que vítima teria 'câncer e ia morrer' se não fizesse o que ele queria
Mulher recebe atendimento médico após colisão entre dois carros na AL-101 Sul
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

