Severino Pessoa buscará recursos para dar mais funcionalidade ao Memorial da Mulher de Arapiraca
Durante visita técnica realizada ao Memorial da Mulher Ceci Cunha, na tarde de quinta-feira, 28, o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) assegurou que, em Brasília, estará buscando recursos para transformar o Memorial num local com mais funcionalidade para o dia-a-dia das mulheres arapiraquenses.
Segundo o parlamentar, além de continuar sendo um memorial, que conta a história e o legado das mulheres que marcaram história em Arapiraca, o local precisa ganhar serviços voltados ao atendimento à mulher, a exemplo de cursos profissionalizantes, atendimento social, psicológico e cultural.
"Meu sonho é transformar o Memorial Ceci Cunha num local com mais funcionalidade e serviços que possem a agregar no dia-a-dia das mulheres arapiraquenses", finalizou o deputado.
Últimas Notícias
Filho do ex cantor da Cavalheiros do Forró sofre acidente a caminho do velório do pai
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Polícia prende homem suspeito de matar idoso, após cobrança de dívida de R$ 8 mil, em União dos Palmares
Luciano Barbosa entrega Centro de Educação Infantil Monsenhor José Antônio Neto, em Arapiraca; assista
Fotógrafo alagoano Vinícius Gomes morre após acidente de barco durante expedição no Pará
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

