Homem é preso após oferecer dinheiro em troca de sexo a menino de 11 anos
Suspeito chegou a agarrar a criança, mas foi surpreendido pelo irmão maior do menino e fugiu
A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (29), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, um homem suspeito de oferecer dinheiro para uma criança em troca de sexo. O irmão da vítima flagrou a situação e impediu que o ato acontecesse.
Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) realizava rondas quando recebeu a informação do ocorrido.
O homem foi identificado como Gilvan Carlos, de 49 anos.
Segundo o irmão do garoto, de 11 anos, o homem foi a sua casa, bateu à porta e o menino abriu. O suspeito ofereceu uma quantia em dinheiro para fazer sexo com ele, momento em que o menino recusou.
Não satisfeito, o homem tentou forçá-lo, foi então que o irmão de 16 anos chegou no momento, e o autor acabou fugindo, mas foi capturado pela guarnição após rondas nas imediações. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de estupro.
Últimas Notícias
Vorcaro presta depoimento de quatro horas à Polícia Federal
Mesmo após decisão de Dudu de apoiar JHC, Breno Albuquerque reafirma apoio a Renan Filho
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Para garantir direitos, Ministério Público inspeciona instituto de idosos em Palmeira dos Índios
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

