Empresário amarra morador de rua em carro e o arrasta até a morte
Vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 1km

Um empresário e um vigilante foram presos após amarrarem um morador de rua em um carro e arrasta-lo até a morte. O caso ocorreu na cidade de São Luís do Maranhão.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi arrastada por cerca de 1 km pelo dono de um restaurante. Segundo ele, o morador de rua havia furtado por várias vezes quentinhas em seu estabelecimento.
De acordo com o delegado do Departamento de Proteção à Pessoa, Felipe César Mendonça, o crime ocorreu no dia 17 de maio, mas imagens do crime só foram divulgadas na última quarta-feira, 28.
As imagens obtidas pela polícia mostram o morador de rua, identificado como Carlos Alberto Santos, 36 anos, amarrado na traseira de uma Hilux. Em um dos momentos é possível notar o dono do restaurante aparece bebendo água enquanto a vítima está no asfalto, atrás do carro. Na sequência, o vídeo mostra o motorista dando marcha-a-ré e passando com o carro sobre a vítima.
Ainda segundo o delegado, o morador de rua foi arrastado do centro da cidade até a avenida Beira Mar, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande. "O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade", disse.
Últimas Notícias

Inscrições do PSS para escolas indígenas começam nesta quarta-feira (20)

Homem é detido após assediar passageira de van, em Alagoas

CCJ do Senado aprova voto impresso na reforma eleitoral

‘Cortei por cortar’, diz homem que alegou estar bêbado ao mutilar patas de cavalo

Operação prende suspeito de tráfico e cumpre mandados de busca em Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
