Ministro nega autoria de publicação que chamou Rodrigo Maia de Nhonho

O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales, negou a autoria de uma publicação chamando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de Nhonho.
A publicação foi feita na noite de ontem, quarta-feira, 28, na conta do Twitter de Ricardo Sales, dias após ele ser criticado, na mesma rede social, pelo deputado. Mas, segundo informação do ministro, publicada na manhã de hoje, quinta-feira, 29, sua conta foi usada indevidamente.
"Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial", publicou Ricardo Salles na manhã desta quinta-feira.
Momentos depois, a conta de Salles no Twitter foi apagada. O Ministro posteriormente informou que fez "o procedimento de segurança". Ele afirma que irá acionar a Polícia Federal (PF) para investigar o caso.
"O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, já encaminhou mensagem diretamente ao Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, explicando que não publicou tal mensagem e que vai apurar a utilização indevida de sua conta."
O Twitter ainda não se manifestou sobre o caso.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
