Suspeito de praticar homicídio durante "adesivaço" é preso em Olho D'Água das Flores
O delegado informou que o autor e a vítima eram eleitores de candidatos adversários
O vigilante de uma escola municipal de Olho d'Água das Flores, Sertão de Alagoas, foi preso acusado de ser o autor de um homicídio praticado no último dia 3. Ele foi identificado como Wilton Alves de Andrade, conhecido como "Marão do pedrão".
De acordo com o delegado Emanuel Davi, o segurança é acusado de assassinar José Roberto dos Prazeres Marques, de 28 anos, conhecido como "Galego", durante um comício realizado na cidade.
O delegado informou que o autor e a vítima eram eleitores de candidatos adversários. "Inicialmente houve uma confusão por causa de um veículo que estava passando no meio da 'multidão' e depois acabou se tornando uma briga, que acabou em homicídio e tentativa de homicídio", contou.
O delegado detalhou que o suspeito de cometer o crime estava em um carro, no banco do passageiro. Quando o veículo passou pela multidão que realizava um adesivaço, a vítima teria tentado agredir o motorista, que acabou saindo do local.
No entanto, Marão do Pedrão, que estava no banco do passageiro, desceu e iniciou a briga com a vítima e o irmão de José Roberto, identificado como Wilis dos Prazeres Marques, conhecido como "Tita".
Em depoimento, o preso alegou legítima defesa, o que não convenceu a polícia. "O autor alega que a vítima partiu pra cima dele com um tijolo e que, além disso, eram dois contra um, por isso ele teria usado o canivete", conta. O canivete que Marão portava teria sido a arma do crime. Segundo o delegado, ele furou cada um dos irmãos uma vez.
O suspeito de praticar o crime está detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera desde o último dia 20 deste mês. Ele foi preso em casa e não reagiu à prisão.
Últimas Notícias
Uncisal promove a primeira corrida de rua dia 31 de maio
3ª Câmara Cível mantém decisão que determina cobertura da internação domiciliar de paciente com ELA
5ª Cia prende suspeito de tentativa de homicídio com arma branca no Ouro Preto
Força Tática do 8º BPM prende suspeito com drogas e revólver na Chã do Pilar
Raio Comando prende suspeito baleado com drogas após perseguição na orla lagunar
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

