Prefeitura de Arapiraca divulga programação do dia 30 de outubro
Em 2020, devido à pandemia da Covid-19, os eventos serão mais simples
A Prefeitura de Arapiraca divulgou nesta quarta-feira (28) a programação do dia 30 de outubro, na próxima sexta-feira, data em que Arapiraca celebra 96 anos de emancipação política.
Em 2020, devido à pandemia da Covid-19, os eventos serão mais simples, ocorrerão inaugurações, missa e apresentações com o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública. O tradicional desfile cívico-militar realizado nas principais ruas do Centro da cidade, não acontecerá este ano.
De acordo com as normas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde e o Decreto Municipal, mediante o contexto atual de pandemia, não é recomendável a promoção de eventos que possam gerar aglomeração de pessoas.
Programação

Últimas Notícias
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante a Bienal do Livro em Maceió
Motociclista de 60 anos sofre grave lesão após colisão ao desviar de criança em São Luís do Quitunde
Câmeras de segurança registram momento em que homem morre em acidente na AL-110, em São Sebastião
Rotam prende dois homens com armas e drogas em Rio Largo
Homem morre em grave acidente, envolvendo carro e ciclomotor, na AL-110, entre as cidades de Arapiraca e São Sebastião
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

